VÍDEOS

Evangelho em Movimento # 9 - Chuva

A chuva é transtorno para alguns e bênção para outros. A mesma chuva que aborrece, também alegra. Depende de quem a recebe...

Evangelho em Movimento #8 - Caminhos Interrompidos

Muitas vezes na vida temos planos não realizados, alvos não alcançados, caminhos interrompidos. Como reagimos? Com paz ou com serenidade? Reclamamos ou aprendemos? Desistimos ou persistimos? Site: www.ibpazcoxipo.com.br Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: www.twitter.com/ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

Evangelho em Movimento #7 - Paz no Vale

Encontramos a verdadeira Paz em Jesus. Certo. Mas com um pouco de bom senso, também podemos contribuir para a redução dos nosso conflitos...

Videira Verdadeira

Não há vida longe de Jesus. Melhor do que estar perto dEle é estar ligado a Ele.

Crescer em Cristo

Quantos cristão se contentam em manter uma vida espiritual estagnada, sem novidades e sem brilho! Deus espera que nossa vida devocional cresça e evolua em Cristo. Quanto mais nos aproximamos de Cristo, mais nos afastamos das amarras da criancice espiritual.

Evangelho em Movimento #6

Bom Dia! Começar o dia com a decisão de ser otimista, com uma declaração de esperança em Jesus...eis aí um bom começo!

Evangelho em Movimento #5 - Natal I

A cidade começa a se preparar para o Natal. As primeiras luzes já começam a ser instaladas, daqui a pouco as primeiras árvores natalinas surgirão. O comércio já se movimenta em anúncios, promoções...e você? O que você pensa em fazer para este Natal? Como cristãos, qual é a preparação que devemos fazer?

Tempos Difíceis

Parece ser unanimidade entre todas as pessoas, independente de seu credo religioso ou de sua posição social, que vivemos tempos difíceis. Paulo, o Apóstolo, falou profeticamente sobre as dificuldades do nosso tempo e indicou o modo correto para se enfrentar esses dias. Decisões precisam ser tomadas todos os dias, em todas as áreas. Qual caminho a seguir? Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve. Que tal mirar-se em Jesus? Site: www.ibpazcoxipo.com.br Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: www.twitter.com/ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

Evangelho em Movimento #4 - CAMINHOS

Decisões precisam ser tomadas todos os dias, em todas as áreas. Qual caminho a seguir? Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve. Que tal mirar-se em Jesus? Site: www.ibpazcoxipo.com.br Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: www.twitter.com/ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

Em Quem Votar no Segundo Turno?

Esta chegando novamente o dia em que nos vamos ter que chegar numa urna e escolher alguém para votar. Agora é o segundo turno. Essa é novamente a grande pergunta: Como escolher em quem votar? Nessa reflexão queremos identificar instruções bíblicas para esse importante dever de cidadania

Evangelho em Movimento #3

Evangelho em Movimento é uma série de meditações bíblicas que buscam aproximar o discurso da prática, em se tratando de Cristianismo. Quanto mais intensamente o Evangelho fizer parte das nossas idas e vindas diárias, quanto mais a prática cristã se manifestar em nosso cotidiano, mais nos aproximaremos daquilo que Cristo espera de nós. Site: www.ibpazcoxipo.com.br Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: www.twitter.com/ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

Evangelho em Movimento #2

Evangelho em Movimento é uma série de meditações bíblicas que buscam aproximar o discurso da prática, em se tratando de Cristianismo. Quanto mais intensamente o Evangelho fizer parte das nossas idas e vindas diárias, quanto mais a prática cristã se manifestar em nosso cotidiano, mais nos aproximaremos daquilo que Cristo espera de nós. Site: www.ibpazcoxipo.com.br Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: www.twitter.com/ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

Em quem VOTAR?

Esta chegando o dia em que nos vamos ter que chegar numa urna e escolher alguem pra gente votar. Essa é a grande pergunta: Como escolher em quem votar? Nessa reflexão queremos identificar instruções bíblicas para esse importante dever de cidadania. Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: www.twitter.com/ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

Evangelho em Movimento #1

Evangelho em Movimento é uma série de meditações bíblicas que buscam aproximar o discurso da prática, em se tratando de Cristianismo. Quanto mais intensamente o Evangelho fizer parte das nossas idas e vindas diárias, quanto mais a prática cristã se manifestar em nosso cotidiano, mais nos aproximaremos daquilo que Cristo espera de nós. Site: www.ibpazcoxipo.com.br Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: www.twitter.com/ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

ESPELHOS (mensagem completa)

Quem eu penso que sou? Quem as pessoas imaginam que sou? Quem Deus sabe que sou? Quem Deus espera que eu seja? Excelentes perguntas para se fazer diante de um espelho... Site: www.ibpazcoxipo.com.br Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: @ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

ESPELHOS - IBPAZ COXIPÓ

Quem eu penso que sou? Quem as pessoas imaginam que sou? Quem Deus sabe que sou? Quem Deus espera que eu seja? Excelentes perguntas para se fazer diante de um espelho... Site: www.ibpazcoxipo.com.br Facebok: www.facebook.com/ibpazcoxipo Twitter: @ibpazcoxipo Produção: www.tr3s.com.vc

Av. Arquimedes Pereira Lima, 25
Jardim das Américas | Cuiabá/MT
55 65 3027 4356